TRATAMENTO DE AURICULOTERAPIA

INÍCIO DO TRATAMENTO

1 - Aceitar ajuda - Para o tratamento de dependência dos vícios, é muito importante a pessoa querer ajuda. Ter consciência e entender que a dependência do álcool, fumo e outras drogas é uma doença que não tem cura

passiva de tratamento.

2 - Auto analise - Nada na vida muda se você não aceitar as mudanças. Para alcançar a qualiade de vida, depende primeiramente de nosso querer.

A mudança de vida somente vai ser concretizada, quando você decidir “ eu quero, eu posso, eu consigo, eu sou um vencedor, nada pode me atrapalhar de ser feliz e estar de bem com a vida".

3 - Palestra - Nunca viva em função dos outros. Ame a você mesmo em primeiro Lugar, valorize muito mais a sua vida. Você poderá fazer o bem para os outros somente se estiver de bem com você mesmo. Seu corpo é um templo e morada de  “Deus”, cuide bem dele.

4 - Auriculoterapia -  é uma técnica da acupuntura, que usa o pavilhão auricular para efetuar tratamento de saúde, aproveitando o reflexo que a aurículo exerce sobre o sistema nervoso central. O uso da auriculoterapia como forma de tratamento reporta-se à antiguidade.

DEPOIS  DO  TRATAMENTO

5 - Seu bem estar orgânico -  Ingerir bastante liquido: chá de erva cidreira, sucos de fruta naturais, agua; Comer verduras cruas, legumes e frutas; Não usar vinagre, balas de rum, bolachas de pinga e outros alimentos que contenham álcool, nem mesmo a cerveja sem aálcool; Se não for diabético usar balas, pirulitos, chocolates e doces com moderação, se preferir gravo da india.

6 - Seu bem estar físico -   para seu bem estar físico: fazer pelo menos 1 hora de caminhada por dia; Praticar esportes, exercícios físicos para transpirar; tomar vários banhos por dia e trocar a roupa; Escovar os dentes e a boca varias vezes; Fazer gargarejo com aguá morna e uma pitada de sal.

7 - Seu bem estar mental e espiritual -   Estar com a família, ter bastante dialógo, passear com seus familiares(ir na praça, parques, sítios, casa de amigos, sorveteria...); Participar de uma igreja; Participar dos gupos de auto-ajuda (AA-Alcoólatras Anônimos, grupos de igreja, NA (Narcóticos Anônimos e outras que tenham em sua cidade); Fazer leituras que eleve sua auto-estima, relaxamento com musica suave, nunca frequentar ambientes que estimule seu vicio; Usar sempre as palavras, Posso, Consigo, Tenho, Sei, Faço, Sou Feliz, Amo, Tenho Paz, Tenho Deus.

8 - Divulgue -  Difunda essa boa notícia, há inúmeras famílias sofrendo muito devido aos vícios. O dependente filho amado de Deus. Ajuda-lo é nosso dever Cristão.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now